An Unbiased View of como fazer penteado em cabelo cacheado



2010-12-16T07:fourteen:00.664-08:00Dicas – para cabelos loiros ( como cuidar e manter a cor ). Os cabelos loiros são extremante trabalhosos de se cuidar ,porem são lindos e dão um brilho especial de luminosidade porem, exigem muitos cuidados e uma manutenção .Os fios desbotam ,perdem o tom ,ficam ressecados com mais facilidade enfim da um trabalho danado e quanto mais claro for o tom do cabelo loiro mais frágil ficara o fio e requer ainda mais atenção.Por isso reuni algumas dicas para auxiliar quem tem esse tipo de cabelo .Como tirar o “alaranjado” de cabelos loiros:Os cabelos tinturados de loiro são muito delicados e precisam de cuidados. Recomendo sempre o uso de um xampu de qualidade, que não contenha sal, usar sempre um protetor solar nos fios e evitar a piscina e o mar. Um dos fatores que mais contribuem para o fio ficar alaranjado é o fundo de clareamento dos fios. Exemplo: Se a cor pure for do preto ao castanho claro, o fundo de clareamento é vermelho.

A Natura realizará a entrega de seu pedido. Você pode ser atendido por Consultores(as) Natura Digital de qualquer localidade: isto não afetará o prazo de recebimento dos produtos.

 Esse tratamento é feito por um profissional especialista em cachos, semanalmente, onde são injetados um Mix de proteínas e aminoácidos que garantem a redução de seventy five% no índice de quebra, suaviza a cutícula, reestrutura a proteção dos fios e os tornam mais resistentes as agressões do dia a dia. Aguardamos sua visita para uma avaliação completa sem compromisso para identificarmos a melhor maneira de hidratar seus cachos.Até breve Contato: eleven 30455586Por: Patricia Sitônio   

Cabelo Danificado NUNCA MAIS Olá amoras. Hoje é dia de receitinha caseira e aqueles ingredientes maravilhosos que temos em nossa geladeira e que salvam qualquer crespo.Na etapa da reconstrução o resultado no cabelo é um fortalecimento, após sucessivos tratamentos, claro, mas não sentimos aqueeela maciez como quando hidratamos e nutrimos não é mesmo? O ordinary é o cabelo ficar bem teso e as vezes com um toque áspero. Para resolver isso, podemos acrescentar ingredientes que cumprem an enjoyableção de nutrir, o que proporcionará a maciez e brilho e ingredientes que cumprem as duas pleasurableções, nutrir + reconstruir e é isso que vamos fazer hoje. Vamos nutrir e reconstruir. Lembrando que já venho fazendo um tratamento de reconstrução capilar tem mais de dois meses e qualquer resultado eficiente, só se ver com o tempo ;) Alright?Então vamos ao vídeo com os ingredientes e o passo a passo, symbol abaixo e logo depois vejam os benefícios de cada ingrediente usado!Abacate: Uma das frutas mais ricas em gordura saudável, como os ômega 3, tem boas quantidades de vitamina A, E e C.

Esta lateral dará a forma das pétalas:Vá de dois em doisTerminada a trança, prenda a ponta deixando o last escondido sob a trança e faça um círculo com ela no espaço da cabeça sem trançar. É assim que se forma a flor:Não se preocupe com as pontas que ficaram pelo cabelo. é neste momento que elas serão escondidas. Prenda toda a trança com grampos para que fique firme, escondendo a ponta embaixo da flor e finalize como preferir!Até a próxima!

Rihanna vive nos inspirando com suas ideias de purple carpet e esse rabo de cavalo com apenas metade do cabelo é ótimo para quem busca uma ideia moderna e cheia de estilo – além de ser fácil de fazer!

Nas passarelas podemos ver are inclinedências como o batom Tremendous escuro e tranças embutidas da metade pra baixo. A Mac Cosmetics criou essa cor super darkish especialmente para a marca. O desfile também contou com a presença da lindíssima Kendall Jenner. Confiram!  #LFW#LondonFashionWeek 

A outra novidade é a linha de produtos especialmente elaborados para cabelos alongados: xampu e condicionador, máscara para hidratação e silicone para finalização do tratamento, além de uma linha completa de escovas.

Abotinados: Apesar da predominância de sapatos que deixam os pés mais à mostra, no                    próximo verão teremos uma volta mais forte dos abotinados, que ficaram um pouco fora de                cena no verão 2012. Eles não chegam a ser tão fechados como no inverno e vêm com recortes.Tachas:  ï»¿Elas vão estar com tudo. Vale apostar em modelos com aplicações de todos os             tamanhos, cores e formatos: pequenas, grandes, redondas, quadradas, espetadas, planas...                      O importante é investir nas tachas.Glitter:  ï»¿Os modelos com glitter estão em alta há alguns meses e prometem continuar com                    tudo no verão. Outra alternativa são os sapatos com aplicações de pedrarias pequenas coloridas,              que também fazem efeito óptico interessante.Bordados e estampas: A próxima estação traz a volta dos sapatos bordados, com motivos             florais e étnicos, sobretudo, que aparecem também em versões estampadas. Outras apostas                     para colorir o verão são as figuras tropicais, os motivos náuticos e também a geometria.Da madeira ao plástico: O próximo verão vai contar com uma diversidade enorme de materiais.            Além do couro e dos elementos achievedálicos, como fivelas e tachas, há saltos de madeira, corda e  cortiça, bem como o uso do plástico, numa versão fininha, mais amigável, que não machuca os pés.  Os estilistas misturaram vários materiais e texturas em um só par.Espero Que aproveite bem as dicas?

Faça um coque baixo bagunçado.three - Pegue mechas individuais da parte da frente do cabelo, enrole a mecha de leve.four - Prenda a mecha que você acabou de enrolar com um grampo no coque baixo.five - Repita os passos 3 e 4 alternando o lado das mechas de cabelo, enrolando e prendendo no coque até chegar no topo da cabeça.6 - Levante a frente do cabelo e frise, penteando por tras com um pente fino para dar quantity ao penteado.7 - Enrole e prenda essa ultima seção do cabelo no coque. Gentilmente solte alguns fios ao redor do seu rosto para dar mais leveza ao penteado. Passe um pouco de spray para fixar por mais tempo e pronto!Passo a passo do coque lateral:Passo a passo do coque rosquinha:Passo a passo de um coque de cachos embutidos:Dicas de penteados para cabelos afros: 

2017-07-18T07:14:34.264-07:00Novos Óleos da Yenzah - Linha Sou + Cachos Olá amoras, hoje vamos falar dos lançamentos da Yenzah, da linha Sou + Cachos. São produtos livres de derivados de petróleo, parabenos e silicones insolúveis Uhuuuuu. Além da marca não fazer teste em animais. Uau, não? Então, depois dessa entrada vamos aos produtos? São os lindões Ã“leo de coco + Abacate Ã“leo de Coco + Macadâmia Ã“leo de coco Premium Vamos falar primeiro sobre o Óleo de coco + AbacateO Óleo de coco + Abacate traz a reparação fortalecedora indicada para as cacheadas com fios mais grossos e proporciona nutrição e brilho. Além disso, é recomendado para o processo de umectação capilar.Usei esse lindo como finalizador e puro. Olhem o resultado abaixo, no meu primeiro Day After. O cabelo explodiu em maciez, brilho e nutrição. Amei!!! O próximo é o meu queridinho Óleo de coco Quality. Ã“leo de Coco Sou+Cachos Quality promete hidratação e nutrição com brilho, acabar com os frizz e é recomendado para o processo de umectação capilar. Eu usei como finalizador nos cabelos úmidos e olha o resultado: CABELOS ÚMIDOSCABELOS SECOSPRIMEIRO DAY AFTEREsse poderoso produto foi o que mais me encantou, senti meus cabelos deslizarem nos dedos e até as minhas colegas de trabalho comentaram o cheiro e a maciez que estava como fazer penteado em cabelo cacheado meu cabelo, incomum naqueles dias.

2012-twelve-20T09:forty seven:fifty one.510-08:00Como se vestir para o natalEstamos vivendo em uma época de festas, onde reunimos amigos e familiares para uma grande confraternização, uma época magica de natal, seguida de um réveillon, onde repensamos no que passou durante o ano, nos planos e objetivos que alcançamos, e traçamos um objetivo para o próximo ano. Porém viemos falar de um assunto em que muitas mulheres de ambas as idades tem duvidas, o que vestir nessas ocasiões, por isso se você é uma delas confira a seguir algumas dicas do que vestir.Trouxemos algumas dicas de vestidos de festa para que você possa usar no natal , muitas mulheres procuram vestidos nas cores vermelhas ou verdes.Nada impedi de você escolher essas duas cores, porém existe um grande leque de opções para que você escolha o seu vestido. Você optar por cores alegres como amarelo, azul, um verde limão, laranja entre muitas outras cores.

Para retirar o esmalte na parte inferior da unha Ã© preciso a ajuda de um palito com algodão para retirar o excesso que fica nos cantos das unhas, a outra dica importante prefira sempre usar as cores de esmaltes escuras e cremosas na parte de cima da unha.Confira abaixo fotos de unhas dupla encounter:

“Quando comprava produtos go away-in para cabelos crespos percebia que os fios ficavam opacos e sem movimento”, conta.Kika é uma das pessoas que não abriram mão dos cachinhos. “Tenho pouco cabelo e, quando faço escova, percebo isso. Gosto dos meus cabelos, pois refletem o meu jeito de ser, mais leve e pure”, complementa.Apesar das diferenças, o cuidado diário dos cabelos crespos e cacheados são bem semelhantes:Lave os cabelos com shampoo indicado para seu tipo de cabelo, massageando suavemente e evitando usar água muito quente.Enxágue bem os fios e, em seguida, aplique o condicionador, também massageando suavemente.Enxágue bem, novamente, para remover o condicionador.Com os cabelos ainda molhados, aplique, em pequenas quantidades, o creme para pentear nas mãos e espalhe pelos fios na quantidade necessária.Ao longo do dia, se sentir necessidade, aplique pequenas quantidades do creme para pentear. Tome cuidado para não utilizar uma quantidade excessiva, o que deixaria os fios opacos e sem movimento.Outras dicas importantes:Cabelos crespos e cacheados podem ser lavados todos os dias, desde que sejam usados produtos específicos e de qualidade.Indica-se também a aplicação de uma máscara de tratamento intensiva, semanal ou quinzenalmente, conforme a necessidade do cabelo crespo ou cacheado.O corte common evita o ressecamento dos fios.Em outro post, vou trazer para vocês uma novidade sobre uma técnica para secar os fios e deixar os cachos lindos. Aprendi dando uma passeada no blog site “cabelos cacheados” que indiquei aqui. E você, tem mais dicas para cuidar dos cachos?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *